Pesquisar no blog

sábado, 2 de março de 2013

Broadway

foto: Blog de Viagens

BROADWAY. O mais alto escalão em termo de peças teatrais (musicais ou não) estão aqui em Nova York. Já mencionada em vários filmes e músicas, essa avenida localizada na ilha de Manhattan tem 43 teatros com super produções bem conhecidas como The Lion King, Mary Poppins, Mamma Mia!, Grease, Chicago, Evita, The Phantom of Opera e Spider Man - Turn Off The Dark. Tem para todos os gostos e bolsos.


Na minha agência o show na Broadway é opicional e eu posso escolher entre The Lion King, Mary Poppins e Spider Man - Turn Off The Dark. Sinceramente queria assistir Glease, Mamma Mia!, The Phantom of Opera ou Evita, mas pelo jeito vou ter que deixar para a minha próxima ida a Nova York :P

Para não ficar sem Broadway escolhi o Spider Man. Eu nunca assisti O Rei Leão (sim, eu tive infância) e por isso não morro de amores por ele, apesar de comentarem que a peça é muito boa. Mary Poppins eu nunca tinha ouvido falar antes, e parece que é sobre uma babá que voa com um guarda-chuva (?), cortado. Sobra o Homem Aranha. É, esse eu já estou mais familiarizado. Assisti todos os filmes. Além de eu ver comentários na internet que é uma super produção com voos rasantes do super-herói na platéia.

Spider Man - Turn Off The Dark
imagem: Divulgação
O ingresso oferecido pela agência é da área denominada Orchestra no valor U$$140,00. A visão nessa área do teatro é incrível, confira aqui. Mas também há entradas a partir de U$$39,00, vale a pena conferir aqui no site oficial de venda.

Há outras peças que são menos conhecidas e são boas também, duas que eu me interessei foram Newsies e Once. Se for a Nova York vale a pena conferir!

E vocês sabem algo sobre alguma dessas peças da Broadway? Ou sobre os teatros da tão famigerada área Broadway? Comente!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário