Pesquisar no blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

London

imagem: Caia no Mundo CI

Para quem já estava enjoado de tanto Estados Unidos (argh!), inicio uma série de posts sobre meu intercâmbio para Londres.
Há algum tempo estou planejando fazer um intercâmbio para aprimorar meu inglês. Entraria esse ano no avançado no meu curso, uma etapa que demoraria uns 2 anos para ser concluída. Mas, preferi fazer um intercâmbio por dois motivos:
1- A convivência e o aprendizado são mais intensos e mais duradouros em um intercâmbio.
2- Um ano do meu curso de inglês é o quase o mesmo valor de 1 mês de intercâmbio em Londres com 20 aulas por semana.
Escolhido isso fiquei entre duas operadoras de intercâmbio, a STB e a CI. Estou mais entusiasmado com os planos da CI mas ainda não fechei nada com ela, foram apenas conversas. Se alguém tiver alguma sugestão, ou relato de um conhecido que viajou com alguma dessas operadoras agradeceria um comentário.
Sobre a escola estou pensando na St.Giles, ela fica no centro de Londres e que pelas avaliações que vi na internet tem uma ótima infraestrutura e um excelente ensino.

No mais, por enquanto é apenas isso. E estou começando a colocar marcadores nos posts para facilitar a busca de quem busca por cidade ou país.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário